PUBLICIDADE
Esportes

Vasco renova o contrato do zagueiro Luiz Gustavo por dois anos

Peça importante no elenco cruzmaltino em 2018, o zagueiro Luiz Gustavo renovou contrato com o Vasco. O jogador, que atuou improvisado na lateral direita durante boa parte da temporada, estendeu seu vínculo com o clube por mais duas temporadas. A permanência de Luiz Gustavo quando não aconteceu por falta de um acordo com o Vasco. [?]

16:30 | 06/01/2019

Peça importante no elenco cruzmaltino em 2018, o zagueiro Luiz Gustavo renovou contrato com o Vasco. O jogador, que atuou improvisado na lateral direita durante boa parte da temporada, estendeu seu vínculo com o clube por mais duas temporadas.

A permanência de Luiz Gustavo quando não aconteceu por falta de um acordo com o Vasco. No entanto, a negociação teve um final feliz e o zagueiro já se reapresentou para a pré-temporada com o restante do elenco.

A diretoria cruzmaltina tem atuado neste início de 2019 e já apresentou os laterais Raul Cáceres, Cláudio Winck e Danilo Barcelos; o volante Fellipe Bastos, os meias Yan Sasse e Bruno Cesar, além do atacante Ribamar como reforços. Além deles, o volante Lucas Mineiro é esperado nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

Veja também:

Apresentado, Yan Sasse espera fazer boa temporada

Diego Souza nega proposta do Vasco e foca no São Paulo

Nesta segunda-feira, o elenco do Vasco viaja para Atibaia, onde prossegue com a pré-temporada. Os cruzmaltinos retornam ao Rio de Janeiro antes da estreia no Campeonato Carioca, no dia 20 de janeiro, contra o Madureira.

Gazeta Esportiva

TAGS