Participamos do

Vasco quer manter 100% na Taça Guanabara contra o Volta Redonda

O Vasco começou bem a Taça Guanabara e tenta a segunda vitória consecutiva nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, em São Januário. O técnico Alberto Valentim deve seguir sem poder contar com o meia Bruno César e o atacante Maxi López, que esticaram a pré-temporada. Além dos dois, outros jogadores considerados titulares têm sido poupados [?]
19:30 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco começou bem a Taça Guanabara e tenta a segunda vitória consecutiva nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, em São Januário. O técnico Alberto Valentim deve seguir sem poder contar com o meia Bruno César e o atacante Maxi López, que esticaram a pré-temporada.

Além dos dois, outros jogadores considerados titulares têm sido poupados para melhorarem a parte física. O meia Yago Pikachu, o volante Andrey e o atacante Rildo também estão fora dos primeiros jogos do Estadual.

Para o zagueiro Werley, o Vasco tende a melhorar com a sequência de partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Um time de futebol não se faz com 11, mas com o grupo. A tendência é que o jogo de quarta já seja melhor. O começo é igual para todo mundo. Jogadores que vão acrescentar muito. Fizeram um grande jogo e vamos nos conhecendo no dia a dia. Acredito que em cinco jogos a equipe já estará bem?, disse.

Em relação ao time, Valentim deve fazer poucas mudanças. O lateral direito Claudio Winck pode ganhar uma chance, assim como Henrique, na esquerda. Já Thiago Galhardo, que marcou o gol da vitória sobre o Madureira, pode iniciar a partida.

O Volta Redonda conquistou bom resultado na primeira rodada ao empatar com o Fluminense, no Maracanã. O Voltaço poderia ter saído de campo com os três pontos, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti na etapa final. O objetivo é conseguir pontuar em São Januário para buscar a classificação nos últimos jogos contra os pequenos.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X VOLTA REDONDA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 23 de janeiro de 2019, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Thiago Rosa de Oliveira

VASCO: Fernando Miguel, Claudio Winck, Werley, Leandro Castán e Henrique; Raul, Lucas Ribeiro, Dudu e Thiago Galhardo; Marrony e Ribamar

Técnico: Alberto Valentim

VOLTA REDONDA: Douglas, Rossales, Daniel, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Bileu e Douglas Lima; Wandinho e João Carlos

Técnico: Toninho Andrade

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente