Participamos do

Pikachu reitera ?cabeça tranquila? quanto ao interesse do exterior

Muito por conta de ter sido o principal destaque vascaíno na temporada de 2018, Yago Pikachu atraiu, nesta janela de transferência, o interesse de diversas equipes do futebol internacional. Nada, no entanto, que interfira seu foco no time carioca, de acordo com o próprio atleta. ?(Cabeça) muito tranquila. Aproveitei bastante as minhas férias com os [?]
07:15 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Muito por conta de ter sido o principal destaque vascaíno na temporada de 2018, Yago Pikachu atraiu, nesta janela de transferência, o interesse de diversas equipes do futebol internacional. Nada, no entanto, que interfira seu foco no time carioca, de acordo com o próprio atleta.

?(Cabeça) muito tranquila. Aproveitei bastante as minhas férias com os meus familiares, aproveitei da melhor maneira. Deixei esse tipo de especulação de lado, mal pegava o celular. Claro que fiquei sabendo por meio de redes sociais de interesse, mas não chegou nada para o clube, então fiquei muito tranquilo quanto a isso?, afirmou, antes de completar.

Vasco fica somente no empate com o Bragantino em jogo-treino

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Yago Pikachu dá conselhos a reforços do Vasco

?Estou muito feliz de estar aqui novamente e espero que possa ser temporada de muitas conquistas?, concluiu.

Perguntado sobre a pressão por um bom desempenho no ano em entrevista coletiva em Atibaia, local onde o Vasco realiza pré-temporada, o jogador admitiu que tal fator será ainda maior por conta do alto nível de performances individuais em 2018.

?Sei que a cobrança vai ser maior pelo que apresentei ano passado, o desempenho nos jogos principalmente. Ano passado o calendário foi muito apertado, tivemos que jogar Libertadores cedo. Esse começo em 2019 não vai ser tão pegado. Tento melhorar a cada treino?, finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente