Participamos do

Fellipe Bastos quer jogar bem para vencer desconfiança da torcida

Após anunciar oficialmente, o Vasco apresentou o volante Fellipe Bastos e o meia Yan Sasse como novos reforços, por empréstimo, por uma temporada. Velho conhecido da torcida,o ex-jogador do Sport chega para sua terceira passagem pelo clube. ?Estou muito feliz mesmo de voltar, aceitei assim que surgiu a oportunidade, voltando para casa, mais maduro e [?]
15:45 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após anunciar oficialmente, o Vasco apresentou o volante Fellipe Bastos e o meia Yan Sasse como novos reforços, por empréstimo, por uma temporada. Velho conhecido da torcida,o ex-jogador do Sport chega para sua terceira passagem pelo clube.

?Estou muito feliz mesmo de voltar, aceitei assim que surgiu a oportunidade, voltando para casa, mais maduro e experiente. É um desafio muito grande, vou trabalhar muito, é um desafio grande, mas estou muito preparado. Eu venho já sabendo como é o clube. É minha terceira passagem. Volto mais experiente, mais rodado, com aprendizado a mais. Espero colocar isso em campo com muito trabalho. Sei dos desafios e das cobranças e espero corresponder para fazer um bom ano?, disse o jogador.

A contratação do volante foi contestada pela torcida vascaína nas redes sociais. Mesmo assim, Fellipe Bastos espera responder com um bom futebol em campo com a camisa do Gigante da Colina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Aquilo que a gente faz em campo, a torcida sente e cobra. Já fui aplaudido e vaiado aqui. Ganhei títulos e perdi. Venho mais maduro. Tenho que corresponder com muito empenho que o torcedor vai vir para o meu lado com certeza?, declarou o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente