Participamos do

Apresentado oficialmente, Lucas Mineiro exalta Vasco

O Vasco apresentou oficialmente o volante Lucas Mineiro, de 22 anos. O jogador estava na Chapecoense e chega para disputar vaga na equipe comandada por Alberto Valentim. Ele exaltou a possibilidade de atuar por um grande clube do futebol nacional. ?Prazer enorme vestir essa camisa. Estou muito feliz por receber essa oportunidade. Todo mundo sonha [?]
12:45 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco apresentou oficialmente o volante Lucas Mineiro, de 22 anos. O jogador estava na Chapecoense e chega para disputar vaga na equipe comandada por Alberto Valentim. Ele exaltou a possibilidade de atuar por um grande clube do futebol nacional.

?Prazer enorme vestir essa camisa. Estou muito feliz por receber essa oportunidade. Todo mundo sonha vestir a camisa do Vasco. Estou bem tranquilo, graças a Deus o pessoal me recebeu bem. Estou pronto para começar o trabalho. Passei pela Chape na época da reconstrução, mas vestir essa camisa é um momento muito feliz para mim e vou dar meu máximo para ajudar o Vasco?, disse.

Lucas Mineiro começa a temporada como reserva e ele aproveitou para ressaltar a qualidade dos jogadores do elenco cruzmaltino para a posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma disputa sadia, temos jogadores qualificados, Andrey, o Raul, Maranhão? Mas isso é bom para o Vasco, vai ser bom para o professor Valentim. O Vasco é um time muito aguerrido, estamos trabalhando muito, bem focados. Com essa união, o jeito que eles me receberam, vamos levar para dentro de campo?, declarou.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado, quando encara o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente