Participamos do

Andrey elogia pré-temporada e chegada de reforços no Vasco

O Vasco tem trabalhado forte na pré-temporada, em Atibaia, antes da estreia no Campeonato Carioca. O técnico Alberto Valentim tem exigido dos jogadores para iniciarem bem o ano. O volante Andrey destacou os treinos e o jeito d técnico Alberto Valentim em buscar a melhora da equipe cruzmaltina. ?Está sendo um tempo de aprendizado para [?]
12:15 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco tem trabalhado forte na pré-temporada, em Atibaia, antes da estreia no Campeonato Carioca. O técnico Alberto Valentim tem exigido dos jogadores para iniciarem bem o ano. O volante Andrey destacou os treinos e o jeito d técnico Alberto Valentim em buscar a melhora da equipe cruzmaltina.

?Está sendo um tempo de aprendizado para o grupo, para o professor analisar cada um. O primeiro dia já foi muito bom. A gente fica feliz pela estrutura que o clube está nos oferecendo. Temos que levar como motivação. O Valentim é um cara que gosta muito de trabalhar e olhamos como um espelho. O grupo se motiva mais com ele motivado. Tenho certeza que faremos um grande ano?, disse o jogador.

Andrey rasgou elogios aos reforços contratados pelo Gigante da Colina para a temporada. Segundo o volante, os cruzmaltinos serão mais fortes com os novos nomes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foram reforços pontuais, e o Vasco sobe de patamar. O grupo está bem fechado e podemos almejar coisas melhores. O grupo sabe da responsabilidade e temos que buscar qualquer competição?,  declarou.

Por fim, o jogador foi questionado sobre a chegada de reforços no Flamengo. Andrey preferiu focar no Vasco e no objetivo de fazer uma boa temporada. ?Sabemos que o rival está contratando, mas temos que pensar no Vasco. Se eles estão contratando é porque podem. Nosso objetivo é fazer um grande ano?, finalizou.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro, contra o Madureira. A partida ainda não tem local definido. Pode ser em Conselheiro Galvão ou Moça Bonita.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente