Participamos do

Valdir Bigode deixa a comissão técnica do Vasco

O Vasco manteve o técnico Alberto Valentim para a próxima temporada, mas fez algumas mudanças na comissão técnica para 2019. A principal delas é a saída do auxiliar fixo Valdir Bigode e as chegadas dos ex-jogadores Ramon Menezes e Caros Germano. ?Qualquer fim de ano é normal ter saídas. A gente deseja muito sucesso. São [?]
20:45 | Dez. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco manteve o técnico Alberto Valentim para a próxima temporada, mas fez algumas mudanças na comissão técnica para 2019. A principal delas é a saída do auxiliar fixo Valdir Bigode e as chegadas dos ex-jogadores Ramon Menezes e Caros Germano.

?Qualquer fim de ano é normal ter saídas. A gente deseja muito sucesso. São decisões internas. As mudanças são naturais de ciclos em cada empresa?, disse.

Valdir Bigode teve sua saída confirmada pelo diretor-executivo Alexandre Faria. Para o dirigente, auxiliar já está pronto para assumir o comando de uma equipe e não teria espaço no Vasco na próxima temporada. Para o seu lugar, os cruzmaltinos trouxeram Ramon Menezes, que jogou com a camisa vascaína no fim da década de 90 e estava na conquista da Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Só tenho a agradecer ao Presidente do Clube, Alexandre Campello, e à diretoria pelo convite feito. É muito bom voltar ao Vasco, clube com o qual tenho uma identificação enorme. Desde 2013 venho me preparando, fazendo cursos, aprendendo, e chego com muita vontade de colaborar com a comissão técnica do Alberto Valentim?, disse Ramon, em entrevista ao site oficial do Vasco.

Outro ídolo da torcida que chega é o ex-goleiro Carlos Germano, que chega para ser coordenador da preparação de goleiros das categorias de base. Germano já trabalhou no clube como preparador de goleiro da equipe profissional.

Além de Valdir Bigode, o auxiliar de preparação de goleiros Thiago Mehl, o fisiologista Mauricio Negri e a nutricionista Melina Frota também foram desligados do clube. A diretoria do Vasco ainda busca um fisiologista para completar a comissão técnica para 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente