Participamos do

Após derrota para Palmeiras, jogadores do Vasco já focam na última rodada

O Vasco foi derrotado pelo Palmeiras, que garantiu o título brasileiro, neste domingo, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos saíram de campo já focados na última rodada, que pode valer a permanência da equipe carioca na Série A do Campeonato Brasileiro. ?Ainda temos uma rodada, vamos com tudo?, disse o volante Leandro Desábato. [?]
18:45 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco foi derrotado pelo Palmeiras, que garantiu o título brasileiro, neste domingo, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos saíram de campo já focados na última rodada, que pode valer a permanência da equipe carioca na Série A do Campeonato Brasileiro. ?Ainda temos uma rodada, vamos com tudo?, disse o volante Leandro Desábato.

O zagueiro Werley destacou que os vascaínos tiveram boa atuação diante do campeão brasileiro. ?Foi um jogo igual. Numa infelicidade nossa, o Palmeiras fez o gol. É continuar na pegada e ver como será essa última rodada. Temos que levantar a cabeça e continuar em frente?, declarou.

O Vasco segue com 42 pontos, mas pode se livrar do risco de rebaixamento ainda nesta rodada. Para isso, o América-MG não pode vencer o Bahia neste domingo e o Sport tem que perder do São Paulo, na segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso os resultados não aconteçam, os vascaínos terão que decidir sua sobrevivência na Série A no próximo domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim não contará com o meia Yago Pikachu, expulso, e não deve contar com o lateral-esquerdo Henrique, que saiu lesionado da partida contra o Palmeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente