Participamos do

Werley admite dificuldades fora de casa e projeta confronto com o Sport

O Vasco vai enfrentar o Sport, neste final de semana, na Ilha do Retiro e o zagueiro Werley disse que uma vitória sobre o Leão da Ilha vai complicar a situação de um concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento. Na entrevista coletiva realizada após o treinamento desta quarta-feira, o jogador reconheceu as dificuldades da equipe [?]
20:00 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco vai enfrentar o Sport, neste final de semana, na Ilha do Retiro e o zagueiro Werley disse que uma vitória sobre o Leão da Ilha vai complicar a situação de um concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento. Na entrevista coletiva realizada após o treinamento desta quarta-feira, o jogador reconheceu as dificuldades da equipe nos jogos fora de casa e disse que o Vasco precisa começar a mudar essa realidade.

?Jogar fora nunca é fácil. Da mesma fora que usamos o fator casa, os adversários também usam. Mas pela grandeza do Vasco estamos devendo. Onde vamos jogar temos de nos impor. Nessa semana vamos trabalhar bem focados?, disse.

?Se fizermos os três pontos, praticamente matamos o Sport. Nosso pensamento nessa semana é trabalhar para chegar lá e buscar o resultado positivo?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro também ressaltou a participação do atacante argentino Maxi López, principal jogador da equipe nas últimas partidas. ?O Maxi fica na dele, calado. Às vezes brinca, mas é um cara mais fechado e que nos treinamentos cobra todo mundo. Mas é um cara fechado. Sabemos da qualidade dele. Se olhar o currículo??, declarou.

Salários pagos

De acordo com informações divulgadas pelo site oficial do clube, nesta quarta-feira, o Vasco depositou os salários de agosto de jogadores e funcionários. E o ex-presidente Eurico Miranda esteve presente ao treinamento e cumprimentou jogadores e comissão técnica.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente