Participamos do

Vasco planeja explorar desgaste físico do Fluminense

O Vasco segue se preparando para o duelo contra o Fluminense, previsto para este sábado, às 17h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos conquistados, o time da Colina precisa se afastar da zona de rebaixamento, hoje aberta pela Chapecoense, que tem um jogo a [?]
12:15 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco segue se preparando para o duelo contra o Fluminense, previsto para este sábado, às 17h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos conquistados, o time da Colina precisa se afastar da zona de rebaixamento, hoje aberta pela Chapecoense, que tem um jogo a menos. Assim, um triunfo diante do Tricolor é fundamental e para isso é importante usar todas as armas.

Na visão dos jogadores vascaínos um dos pontos a ser explorado é o fato deles terem passado a semana se preparando para o jogo, enquanto que o Fluminense viajou para o Uruguai para um duelo decisivo contra o Nacional pela Copa Sul-Americana.

?Eles vão ter um desgaste maior que o nosso durante a semana, pois irão viajar para a disputa de um jogo decisivo, então precisamos aproveitar esse detalhe. Iremos entrar em campo mais descansados e vejo isso como um motivo a mais para encararmos esse desafio ainda mais preparados. Queremos os três pontos, mas só iremos consegui-los se chegarmos preparados e tivermos foco total?, declarou o zagueiro Luiz Gustavo.

O técnico Alberto Valentim tem trabalhado este aspecto junto aos jogadores e é possível que o time cruz-maltino tente impor um ritmo forte desde os primeiros minutos, intensificando na reta final do jogo.

Para este compromisso o time deverá ser definido somente no treino desta quinta-feira pela manhã. O meia Giovanni Augusto, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Internacional, volta a ficar à disposição. O lateral-direito Leno, se recuperando de uma lesão na coxa direita, vem treinando com o plantel e pode ser relacionado, ficando como opção no banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente