Participamos do

Vasco evita projeção de rodadas finais do Brasileirão

Com 35 pontos conquistados, o Vasco tem apenas um a mais que a Chapecoense, que está na zona de rebaixamento. A situação do time da Colina é muito delicada e por isso mesmo que os jogadores sabem que as sete rodadas finais são verdadeiras decisões. Pelos matemáticos, o time precisa de pelo menos quatro triunfos [?]
15:00 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 35 pontos conquistados, o Vasco tem apenas um a mais que a Chapecoense, que está na zona de rebaixamento. A situação do time da Colina é muito delicada e por isso mesmo que os jogadores sabem que as sete rodadas finais são verdadeiras decisões. Pelos matemáticos, o time precisa de pelo menos quatro triunfos para afastar o risco da degola. Porém, os atletas vascaínos evitam fazer as contas e pensam no jogo a jogo.

Na visão dos jogadores do Vasco é importante manter foco no clássico do próximo sábado, às 17h00 (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.

?Não temos feito contas. A necessidade nossa é de vencer. E todas as vezes que entramos em campo é para buscar os três pontos, mas nem sempre é possível. O importante agora é focar no Fluminense. Existem alguns confrontos diretos entre as equipes que estão brigando na parte inferior da tabela, mas temos que procurar fazer a nossa parte, até porque dependemos apenas das nossas forças?, disse o zagueiro Werley.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-esquerdo Ramon pensa de maneira parecida: ? O clássico contra o Fluminense é importante e temos que buscar os três pontos, porém, sem a pressão da pontuação, pois não podemos fazer contas. Temos que ir a campo e tentar ganhar. Se trata de um clássico e as coisas se igualam. Além disso, quem estiver em campo vai querer vencer ? afirmou o lateral, que no ano passado fez o gol decisivo de um triunfo de 1 a 0 sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro?, afirmou.

O time para este compromisso será definido nas últimas atividades da semana. O meia Giovanni Augusto, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Internacional, volta a ficar à disposição. Quem não joga mais este ano é o zagueiro Breno, que segundo informações do clube, teve que se submeter a uma cirurgia para correção de um problema no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente