Participamos do

Vasco consegue empréstimo para pagar dívidas

Após uma série de polêmicas, o Vasco conseguiu nesta quinta-feira a liberação do empréstimo de R$ 38 milhões. Com isso, a diretoria cruzmaltina espera pagar as dívidas do fim do ano passado, além de quitar os salários de jogadores e funcionários. Para cumprir as garantias para a liberação do empréstimo, os dirigentes conseguiram aumentar o [?]
19:00 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma série de polêmicas, o Vasco conseguiu nesta quinta-feira a liberação do empréstimo de R$ 38 milhões. Com isso, a diretoria cruzmaltina espera pagar as dívidas do fim do ano passado, além de quitar os salários de jogadores e funcionários.

Para cumprir as garantias para a liberação do empréstimo, os dirigentes conseguiram aumentar o valor dos diretores de transmissão dos próximos anos. Assim, o clube carioca espera os trâmites bancários para receber o valor.

O empréstimo era um pedido do presidente Alexandre Campello há alguns meses, mas esbarrou em diversos problemas, principalmente pelo clima interno no clube. Com a cassação da liminar que determinava uma nova eleição, os dirigentes puderam concluir o empréstimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro de campo, a delegação cruzmaltina chegou ao Recife para a partida deste sábado contra Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Luiz Gustavo e Andrey, suspensos, o goleiro Martín Silva permaneceu no Rio de Janeiro após retornar do Japão, onde esteve com a seleção uruguaia.

Alberto Valentim fez alguns testes, mas deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Leandro Castán, Werley e Ramon; Willian Maranhão, Leandro Desábato, Bruno Ritter, Yago Pikachu e Fabrício; Maxi López.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente