Leandro Castán vê o Vasco com medo de perderClub de Regatas Vasco da Gama | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Leandro Castán vê o Vasco com medo de perder

O Vasco permaneceu em situação delicada no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Sport, neste fim de semana, em Recife. Os cruzmaltinos seguem próximos da zona de rebaixamento e seguem sem vencer fora de casa. O zagueiro Leandro Castán admitiu a frustração pelo revés na Ilha do Retiro. ?Nesse momento, quanto menos falar é [?]

20:15 | 22/10/2018

O Vasco permaneceu em situação delicada no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Sport, neste fim de semana, em Recife. Os cruzmaltinos seguem próximos da zona de rebaixamento e seguem sem vencer fora de casa. O zagueiro Leandro Castán admitiu a frustração pelo revés na Ilha do Retiro.

?Nesse momento, quanto menos falar é melhor. Temos que trabalhar. Ninguém está satisfeito. Depois do jogo contra o Cruzeiro, não conseguimos o mesmo desempenho. Pensávamos que seria o jogo para dar uma alavancada?, disse o zagueiro.

Castán falou sobre o momento da equipe e vê os vascaínos com medo de arriscar. Para o defensor, os jogadores precisam ter tranquilidade em campo.

?A gente acaba ficando com medo de perder, de arriscar. Sabe que às vezes alguns jogadores sentem mesmo vestir uma camisa dessa pesada. Talvez os mais experientes tenham de passar tranquilidade para os outros. Eu sei da minha responsabilidade no clube e também assumo. Tenho procurado falar para tirar esse peso das costas, jogar com mais tranquilidade. Nosso time tem qualidade?, declarou o defensor.

O Vasco se prepara para encarar o Internacional, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, em São Januário. Leandro Castán pediu o apoio da torcida para a conquista de mais um bom resultado dentro de casa.

?Para o torcedor confiar na gente, temos que falar menos e ter mais ações. Depende da gente. Temos que assumir nossa responsabilidade e não ficar colocando culpa?, comentou.

Com 34 pontos, o Vasco está na 14ª posição, três pontos a frente do Ceará, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS