Fernando Miguel prega foco na vitória contra o CruzeiroClub de Regatas Vasco da Gama | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Fernando Miguel prega foco na vitória contra o Cruzeiro

O Vasco segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e terá a chance de se distanciar das últimas posições neste domingo, quando encara o Cruzeiro, em São Januário. Os cruzmaltinos vão encarar os reservas da equipe mineira, que está focada na final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o goleiro Fernando Miguel pregou [?]

18:30 | 11/10/2018

O Vasco segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e terá a chance de se distanciar das últimas posições neste domingo, quando encara o Cruzeiro, em São Januário. Os cruzmaltinos vão encarar os reservas da equipe mineira, que está focada na final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o goleiro Fernando Miguel pregou foco pelos três pontos.

?A expectativa é para o jogo, para o time. Precisamos de um bom desempenho coletivo para vencer. Nossa equipe precisa pensar na própria estratégia e fazer um jogo seguro. Se será o time principal do Cruzeiro ou não, da mesma forma, pois tem qualidade. Não podemos nos pegar ao que vem do outro lado. A preocupação é com o Vasco?, disse o jogador.

Para Fernando Miguel, o time tem tido boa atuações, mas o nervosismo tem atrapalhado, principalmente no setor ofensivo. ?Falta conseguirmos concretizar. Vejo que em alguns jogos até merecemos vencer, como contra o Paraná. Precisamos ter cautela e sermos frios. Acho que esse é um bom termo. Precisamos ter tranquilidade para vencer e afastar da zona de rebaixamento?, declarou o atleta.

O goleiro, que mais uma vez vai substituir Martin Silva, que está com a seleção uruguaia, afirmou que os cruzmaltinos precisam conquistar os resultados logo. Fernando Miguel ainda sonha em classificação para a Copa Sul-Americana.

?Temos que redobrar a concentração. Não dá para ficar deixando para as rodadas finais, porque cada vez afunila mais. A briga contra o rebaixamento é carga forte demais. Precisamos vencer e pensar em outras coisas, como a Sul-Americana?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS