Participamos do

Desábato confia no fator campo para conquistar a vitória contra o Inter

O Vasco segue na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os cruzmaltinos terão pela frente o Internacional, que ainda sonha com o titulo, em São Januário. A equipe carioca tem ótimo retrospecto como mandante na Série A, tanto que o volante Leandro Desábato confia nos três pontos em seus domínios. ?São Januário [?]
19:15 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco segue na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os cruzmaltinos terão pela frente o Internacional, que ainda sonha com o titulo, em São Januário. A equipe carioca tem ótimo retrospecto como mandante na Série A, tanto que o volante Leandro Desábato confia nos três pontos em seus domínios.

?São Januário é a nossa casa, temos nossa torcida e dentro do campo a gente se sente com respaldo. A torcida canta e dá apoio até final. Dá esse diferencial que não temos como visitante. Em casa temos que aproveitar e vencer para ficar tranquilos e não depender de outros resultados?, disse.

Desábato pregou foco, principalmente no início da partida, para conquistar os três pontos contra o Internacional. ?Passa pela concentração e pela forma como entramos em campo. Sabemos que o Inter é um time de qualidade e experiente, mas também somos. Nos primeiros 25 minutos temos ficar ligados e não tomar gol, depois propor nosso jogo. São oito finais para a gente. Temos que dar a vida?, declarou.

Para esta partida, o técnico Alberto Valentim poderá contar com o goleiro Martín Silva, poupado contra o Sport. Desábato treinou normalmente e deve ser escalado contra o Inter. Já o volantes Bruno Ritter e Raul, além do meia Yago Pikachu, seguem como dúvida.

Com 34 pontos, o Vasco está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, apenas três da zona de rebaixamento. Para Alberto Valentim, os cruzmaltinos precisam vencer três jogos e empatar outros dois para livrar de vez o risco de degola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente