Participamos do

Após empate com um a menos, Valentim exalta entrega da equipe

O técnico Alberto Valentim se mostrou frustrado com o resultado obtido pelo Vasco, na noite desta segunda-feira, em Curitiba, mas ressaltou que o empate diante do Paraná acabou não sendo muito ruim, pelas circunstâncias da partida. A expulsão do zagueiro Leandro Castan no início do segundo tempo fez a equipe carioca mudar a forma de [?]
23:00 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Alberto Valentim se mostrou frustrado com o resultado obtido pelo Vasco, na noite desta segunda-feira, em Curitiba, mas ressaltou que o empate diante do Paraná acabou não sendo muito ruim, pelas circunstâncias da partida.

A expulsão do zagueiro Leandro Castan no início do segundo tempo fez a equipe carioca mudar a forma de atuar para suportar a pressão do adversário. Valentim disse que mesmo com dez jogadores, o Vasco conseguiu criar mais chances do que o Paraná. ?Não é o resultado que a gente queria, mas com um a menos, o Vasco foi muito guerreiros e procurou vencer o jogo?, disse o treinador.

Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que sua ideia era fazer substituições para tornar a equipe mais ofensiva, mas ao ficar com um jogador a menos, foi obrigado a fazer mudanças para devolver o equilíbrio ao time. ?Eu estava gostando da equipe, estávamos criando chance para vencer?, frisou o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alberto Valentim salientou que o Vasco ainda precisa melhorar muito, mas que ele já tem observado progressos na equipe nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador do Gigante da Colina, não existe tempo para ficar lamentando o empate, porque a próxima partida do cruzmaltino será diante do Botafogo e o time vai precisar de um bom desempenho para vencer o clássico.

No final, Alberto Valentim pediu o apoio da torcida para as próximas partidas e lamentou o comportamento da oposição, que, segundo o treinador, está  procurando tumultuar o ambiente do clube de São Januário. ?Se somos vascaínos, precisamos estar juntos agora. Vamos unir forças: nosso torcedor e a diretoria?, finalizou.

Para a partida diante do Alvinegro, de General Severiano, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Leandro Castan que vai cumprir suspensão, mas em compensação, o volante Andrey e o lateral Fabrício, que cumpriram suspensão, estarão à disposição do treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente