Participamos do

Valentim destaca reação do Vasco diante do Santos

O técnico Alberto Valentim gostou da atuação do Vasco no Pacaembu, principalmente no segundo tempo, quando o time reagiu e conseguiu o empate diante do Santos. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que sua equipe encarou o adversário de igual para igual. Ele admitiu que a equipe paulista foi melhor no primeiro tempo, mas [?]
23:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Alberto Valentim gostou da atuação do Vasco no Pacaembu, principalmente no segundo tempo, quando o time reagiu e conseguiu o empate diante do Santos. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que sua equipe encarou o adversário de igual para igual. Ele admitiu que a equipe paulista foi melhor no primeiro tempo, mas que o Vasco soube reagir para conquistar um resultado importante e seguir na sua luta para se afastar da zona de rebaixamento.

?Gostei muito do time. Além da entrega, jogamos futebol também?, ressaltou.

Valentim explicou a entrada de Giovanni Augusto no segundo tempo e disse que o meia ainda está recuperando a forma, mas é um jogador de ótimo passe e que entrou quando o Vasco precisava de alguém que fizesse chegar a bola aos atacantes. ?Ele já tinha entrado bem contra o Bahia. É um jogador que estamos ganhando?.

O técnico do Vasco reconheceu que errou ao reclamar da expulsão de Andrey porque não sabia que o volante cruz-maltino já tinha recebido cartão amarelo. Depois que Thiago Galhardo o alertou, ele disse que foi pedir desculpas ao técnico Cuca e ao quarto árbitro pela reação agressiva.

Para a partida desta segunda-feira, diante do Paraná, em Curitiba, Valentim não poderá contar com o volante Andrey e o lateral-esquerdo Fabricio que vão cumprir suspensão. O treinador disse que vai estudar as opções que dispõe e confirmou o retorno do atacante Maxi López que não enfrentou o Santos por estar cumprindo suspensão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente