Jogadores do Vasco lamentam atuação ruim em casaClub de Regatas Vasco da Gama | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jogadores do Vasco lamentam atuação ruim em casa

Na volta ao Maracanã, o Vasco de Alberto Valentim decepcionou a torcida presente e foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos, neste sábado. Com o resultado, os cruzmaltinos permanecem muito próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meia Wagner lamentou a atuação da equipe e preferiu focar na sequência [?]

21:45 | 01/09/2018

Na volta ao Maracanã, o Vasco de Alberto Valentim decepcionou a torcida presente e foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos, neste sábado. Com o resultado, os cruzmaltinos permanecem muito próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meia Wagner lamentou a atuação da equipe e preferiu focar na sequência da competição.

?Foi uma noite para esquecer. Temos muita coisa para consertar. Temos que pedir desculpa para o nosso torcedor. Agora é colocar a cabeça no lugar porque quinta tem jogo. É trabalhar. A gente tem que superar. Assim como acontece na vitória, temos que focar logo na próxima partida?, disse.

Outro que seguiu o discurso foi o volante Andrey, admitindo a necessidade de evolução e melhores atuações nas próximas rodadas. ?Foi um péssimo resultado dentro de casa. Temos que trabalhar agora. Foi muito feio este resultado no Maracanã?, declarou.

O meia Yago Pikachu destacou que o gol sofrido no início foi sentido pelos cruzmaltinos, que tiveram que mudar a estratégia de jogo. ?É muito difícil você explicar uma situação dessas. A gente veio muito motivado para a partida. O gol no início acabou com nossa estratégia. Tivemos que sair mais para jogo e demos espaço para o Santos. Eles foram muito bem e souberam aproveitar as chances. Temos que levantar a cabeça para seguir em frente?, falou.

Com a derrota, o Vasco segue com 24 pontos, na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. Os cruzmaltinos voltam a campo nesta quinta-feira, quando terão pela frente o América-MG, no Independência, em Minas Gerais.

Gazeta Esportiva

TAGS