Participamos do

Jogadores do Vasco evitam torcida no desembarque após derrota

Um esquema de segurança, com apoio da polícia militar, impediu que os jogadores do Vasco tivessem contato com torcedores que foram ao aeroporto Tom Jobim, na tarde desta segunda-feira,  para protestar contra a equipe que foi derrotada nas últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro. Orientados pela administração do Galeão, a delegação que retornava de Salvador [?]
20:15 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um esquema de segurança, com apoio da polícia militar, impediu que os jogadores do Vasco tivessem contato com torcedores que foram ao aeroporto Tom Jobim, na tarde desta segunda-feira,  para protestar contra a equipe que foi derrotada nas últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro.

Orientados pela administração do Galeão, a delegação que retornava de Salvador após perder para o Vitória, pegou um ônibus na pista, logo após o desembarque.

Na parte da manhã, um grupo de torcedores protestou no portão da sede, do clube, em São Januário. Cerca de 20 torcedores foram dispersados pelos policiais com balas de borracha. Eles atiraram ovos e garrafas no portão e picharam os muros, pedindo a saída do presidente Alexandre Campello e de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente