Vasco apresenta Leandro Castán e Vinícius AraújoClub de Regatas Vasco da Gama | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Vasco apresenta Leandro Castán e Vinícius Araújo

Após confirmar as contratações nesta sexta-feira, o Vasco apresentou o zagueiro Leandro Castán e o atacante Vinícius Júnior como novos reforços para a temporada. O defensor estava na Itália e chega para dar maturidade a zaga cruzmaltina, que tem sofrida na temporada. O jogador ressaltou que está bem após ter sofrido com um cavernoma ? [?]

20:45 | 03/08/2018

Após confirmar as contratações nesta sexta-feira, o Vasco apresentou o zagueiro Leandro Castán e o atacante Vinícius Júnior como novos reforços para a temporada. O defensor estava na Itália e chega para dar maturidade a zaga cruzmaltina, que tem sofrida na temporada. O jogador ressaltou que está bem após ter sofrido com um cavernoma ? malformação vascular do sistema nervoso central ? em 2014.

?Estou muito feliz de vestir essa camisa, de estar aqui. Todo o problema que passei me fez crescer como homem, e isso é a coisa mais importante na vida. Como gosto de sempre superar meus desafios, eu tive um problema sério, superei, voltei a jogar e agora quero voltar a ser campeão, a conquistar títulos. Como sempre falo com a minha família, enquanto eu não voltar ao nível de antes, eu não vou parar?, disse.

Leandro Castán revelou que um dos fatores para o acerto com o Vasco foi o atacante Maxi López, com quem atuou no Torino-ITA na temporada passada.

?Foi pelo Maxi Lopez, também. A gente ficou um pouco desgastado de pegar essa rescisão. É uma nova história na minha vida. Quando o Maxi me falou do Vasco, eu não pensava em voltar, mas com tudo o que aconteceu nas redes sociais, com o Vasco, mexeu comigo e com a minha família?, declarou.

Já Vinícius Araújo chega para ser mais uma opção para o técnico no ataque, setor com poucos jogadores na posição. O avante estava no Zaragoza-ESP, da segunda divisão espanhola, e prometeu empenho para ajudar os cruzmaltinos.

?A gente chegou longe na competição, eu vinha treinando, jogando e acho que o torcedor vascaíno pode esperar que serei muito aguerrido. Às vezes não vou fazer gols mas vou dar assistências, jogo como centroavante e aberto, pelas beiradas, como segundo atacante. O Vinicius vai chegar com muita fome de gols e com fome de ajudar o Vasco a conquistar seus objetivos?, falou.

Vinícius Araújo comentou seu acerto com o Vasco.

?Foi uma coisa rápida. O presidente Alexandre Campello me ligou. Quando eu soube do interesse do Vasco, pela história, pela grandeza, por ser atacante e lembrar de Romário e Edmundo, como sonho ser esse atacante, o acerto foi tranquilo, aconteceu. Qualquer jogador quer ter o prazer de jogar no Vasco. Costumo falar em Minas que não existe gol feio, feio é não fazer gol?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS