Participamos do

Thiago Galhardo prega foco total contra a LDU

O Vasco finalizou a preparação para o confronto contra a LDU-EQU, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. Após perder o duelo de ida por 3 a 1, os cruzmaltinos precisam vencer por 2 a 0 para conquistar a classificação para as oitavas de final da competição. O meia Thiago Galhardo falou sobre o que é necessário para [?]
19:45 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco finalizou a preparação para o confronto contra a LDU-EQU, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. Após perder o duelo de ida por 3 a 1, os cruzmaltinos precisam vencer por 2 a 0 para conquistar a classificação para as oitavas de final da competição. O meia Thiago Galhardo falou sobre o que é necessário para a equipe cariocas buscar seu objetivo.

?Temos que entrar com vontade de vencer, mostrar que podemos. A torcida vai estar presente, lotará São Januário. Temos que pegar tudo do jogo contra o Bahia. Entramos ligados do primeiro ao último minuto. Temos que estar preparados para evitar a pilha deles e conseguir botar nosso ritmo?, afirmou o jogador.

Thiago Galhardo rechaçou que o Cruzmaltino tenha tido postura defensiva em Quito e ressaltou que o confronto em São Januário será bem diferente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Começa não tendo altitude e desgaste da viagem, isso ajuda bastante. Tem que manter o foco. Falaram que a gente foi para lá para segurar resultado. Não foi isso. Vamos mostrar para eles que realmente pesou a altitude?, declarou o meio-campista.

Quem avançar do duelo entre Vasco e LDU terá pela frente nas oitavas de final da Sul-Americana o Deportivo Cali-COL. Os colombianos eliminaram o Bolívar-BOL nesta fase da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente