Participamos do

Ex-Timão, Leandro Castán é oficializado como reforço do Vasco

Os novos contratados do Vascão! Sejam bem vindos, Vinícius e @l_castan !#Vasco120 #VemMaisPorAí pic.twitter.com/IPEzEDBqJ3 ? #Vasco120 (@VascodaGama) 3 de agosto de 2018 Assim como Vinícius Araújo, o zagueiro Leandro Castán acertou, nesta sexta-feira, sua transferência ao Vasco da Gama. O defensor, de 31 anos, vestirá a camisa de número 25 na equipe carioca. Veja também: Deportivo [?]
17:45 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como Vinícius Araújo, o zagueiro Leandro Castán acertou, nesta sexta-feira, sua transferência ao Vasco da Gama. O defensor, de 31 anos, vestirá a camisa de número 25 na equipe carioca.

O jogador teve passagem marcante pelo Corinthians, clube no qual ficou por dois anos (2010-2012), tendo conquistado o Campeonato Brasileiro e a Libertadores pelo Timão. Logo após o título do principal torneio continental da América do Sul, Castán anunciou sua ida à Roma.

No futebol italiano, o zagueiro permaneceu seis anos, até acertar sua ida ao Vasco. Na Europa, chegou a ser titular da Roma, mas o diagnóstico de um cavernoma (tumor cerebral) em 2014 brecou sua ascensão no clube. Depois de superar o problema e passar por cirurgia, foi emprestado para Sampdoria, Torino e Cagliari.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente