Participamos do

Com chegada de Valentim, Valdir vai permanecer como auxiliar do Vasco

Valdir Bigode mais uma vez teve a chance de dirigir o Vasco e pouco depois de Alberto Valentim ser anunciado como novo técnico, comandou o Cruz-Maltino na vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense no Rio de Janeiro (RJ). Apesar de ter sua permanência pedida pela torcida e o trabalho reconhecido pela imprensa, o [?]
11:30 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Valdir Bigode mais uma vez teve a chance de dirigir o Vasco e pouco depois de Alberto Valentim ser anunciado como novo técnico, comandou o Cruz-Maltino na vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense no Rio de Janeiro (RJ). Apesar de ter sua permanência pedida pela torcida e o trabalho reconhecido pela imprensa, o ex-artilheiro vai voltar a trabalhar como auxiliar na nova comissão técnica.

Depois do jogo, Valdir não parecia chateado com a decisão da diretoria. ?Vou seguir o meu trabalho e esperar pela minha oportunidade. Comemorei muito a vitória sobre a Chapecoense e fico muito feliz de ter auxiliado para que o Vasco conseguisse o triunfo?, disse o treinador.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, explicou a decisão. ?O Valdir é um profissional muito sério, tem uma história no Vasco e é muito querido pelos torcedores. Precisamos preservar o ídolo?.

Os jogadores também agradeceram ao interino ?O Valdir é um monstro. Pela quarta vez colocaram uma bomba na mão dele e mais uma vez ele desarmou com maestria. Ele é um dos poucos treinadores raíz que sobraram no futebol ?disse o meia Wágner. Na noite de domingo, em seu perfil em algumas redes sociais, o Vasco agradeceu a Valdir Bigode pelo bom trabalho prestado mais uma vez pelo time.

O Vasco, já sob o comando de Alberto Valentim, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 19h30(de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), diante do Atlético-PR, em choque reprogramado da 15ª rodada da competição. Para este compromisso o Cruz-Maltino perdeu o atacante argentino Maxi López, que cumpre suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente