Participamos do

América-MG anuncia contratação do zagueiro Paulão

Na tarde desta quarta-feira, o América-MG acertou os últimos detalhes e anunciou a contratação de Paulão. O zagueiro pertence ao Internacional e chega por empréstimo até o final de 2019. O defensor iniciou sua carreira em Alagoas, passou por ASA e Grêmio Barueri, até chegar ao Grêmio. No clube gaúcho teve uma passagem apagada, foi [?]
18:45 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira, o América-MG acertou os últimos detalhes e anunciou a contratação de Paulão. O zagueiro pertence ao Internacional e chega por empréstimo até o final de 2019.

O defensor iniciou sua carreira em Alagoas, passou por ASA e Grêmio Barueri, até chegar ao Grêmio. No clube gaúcho teve uma passagem apagada, foi transferido ao Guangzhou Evergrande, da China e em seguida foi emprestado ao Cruzeiro, onde conquistou o Brasileiro em 2013. No ano seguinte passou pelo Internacional até ser repassado ao Vasco e posteriormente ao Coelho.

No Cruzmaltino, seu último clube, Paulão atuou em 47 jogos e ajudou a equipe na temporada passada a se classificar para a Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente o América-MG ocupa a 10ª colocação do Brasileiro Série A, com 20 pontos, e conquistou duas vitórias consecutivas, sob o comando de Adilson Batista, contra o Internacional e Santos.

O América-MG recebe o Palmeiras neste domingo pelo Brasileiro Série A, às 16h (de Brasília), no Estádio Independência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente