Participamos do

Vasco está próximo de acerto com Leandro Castán

Após perder Erazo e Paulão, o Vasco acertou com o colombiano Oswaldo Henriquez e está perto de anunciar mais um zagueiro para o elenco. Leandro Castán, que está na Roma-ITA, negocia a rescisão de contrato e deve ser confirmado nos próximos dias pelo clube. Leandro Castán teve destaque no futebol brasileiro ao atuar pelo Corinthians, [?]
11:45 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder Erazo e Paulão, o Vasco acertou com o colombiano Oswaldo Henriquez e está perto de anunciar mais um zagueiro para o elenco. Leandro Castán, que está na Roma-ITA, negocia a rescisão de contrato e deve ser confirmado nos próximos dias pelo clube.

Leandro Castán teve destaque no futebol brasileiro ao atuar pelo Corinthians, onde foi campeão da Libertadores em 2012. O zagueiro se transferiu para a Roma, mas vem sendo pouco aproveitado nos últimos anos, chegando a ser emprestado para o Torino e Gagliari neste período.

Antes disso, no fim de 2014, o defensor viveu um drama ao passar por uma cirurgia na cabeça para a retirada de um cavernoma ? malformação vascular do sistema nervoso central ? de 3 cm no cérebro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se acertar com o Vasco, Leandro Castán vai ter que buscar espaço dentro do elenco Cruz-Maltino, que conta com Breno, Ricardo Graça, Werley, Oswaldo Henríquez, Luiz Gustavo e Miranda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente