Participamos do

Vasco acerta com o argentino Maxi López até o final de 2019

O Vasco acertou neste sábado com um reforço de peso neste sábado visando o restante da temporada. O atacante argentino Maxi López, que defendia a Udinese, da Itália. O atleta de 34 anos acertou os salários com o Clube da Colina e é esperado na próxima segunda-feira, quando passará pelos exames médicos e assinará um [?]
17:45 | Jul. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco acertou neste sábado com um reforço de peso neste sábado visando o restante da temporada. O atacante argentino Maxi López, que defendia a Udinese, da Itália. O atleta de 34 anos acertou os salários com o Clube da Colina e é esperado na próxima segunda-feira, quando passará pelos exames médicos e assinará um contrato até o dia 31 de dezembro de 2019.

O novo reforço do Vasco já deixou uma mensagem a sua nova torcida através das redes sociais do clube carioca. â??Olá vascaínos. Estou chegando ai para me juntar a vocês na comemoração dos 120 anos do clube com a história mais bonita do futebol. Vamos fazer muitas coisas juntos, vai ter muita novidade, Fique ai, que ainda tem maisâ?, falou o atleta.

Confira o vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O experiente atleta chega como a expectativa de resolver o setor ofensivo do Cruzmaltino, uma das posições mais carentes do grupo no primeiro semestre. Para piorar, a equipe perdeu o colombiano Duvier Riascos nesta janela de transferência, que acertou a sua ida para o futebol chinês.

Esta não será a primeira vez que o atacante vestirá a camisa de um clube brasileiro. Em 2009, Maxi López defendeu as cores do Grêmio numa passagem satisfatória em que marcou 17 gols em 41 partidas. Na última temporada, o argentino atuou pela Udinese marcando seis gols em 29 jogos.

Maxi López começou sua carreira no River Plate em 2001. Em 2005, foi vendido ao Barcelona, onde atuou ao lado do brasileiro Ronaldinho Gaúcho e de seu compatriota Lionel Messi, porém não obteve tanto destaque. Posteriormente o atleta vestiu a camisa de vários clubes italianos, como Milan, Sampdoria e Torino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente