PUBLICIDADE
Esportes

Vascaínos lamentam amargo empate com o Fluminense em casa

O Vasco vencia o Fluminense até os 45 minutos do segundo tempo, quando o gol de Pedro decretou a igualdade por 1 a 1 em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi considerado desastroso pelos vascaínos, que admitiram o gosto amargo e de derrota. O time [?]

00:45 | 20/07/2018

O Vasco vencia o Fluminense até os 45 minutos do segundo tempo, quando o gol de Pedro decretou a igualdade por 1 a 1 em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi considerado desastroso pelos vascaínos, que admitiram o gosto amargo e de derrota. O time segue na parte intermediária da tabela de classificação, com 16 pontos, longe do G-6, a zona de acesso para a Copa Libertadores.

?Infelizmente isso é o futebol e não podemos ficar lamentando. Fica o sentimento de que poderíamos ter ganho?, lamentou o argentino Andrés Ríos, que anotou o gol vascaíno.

O zagueiro Ricardo foi outro atleta cruzmaltino que comentou sobre o amargo resultado conquistado na noite desta quinta-feira em São Januário.

?Foi um jogo com saber amargo, de derrota. A nossa equipe conseguiu o gol no segundo tempo, quando melhorou. Agora já temos que pensar no jogo de domingo?, disse o zagueiro Ricardo.

Heroi vascaíno, o goleiro Martín Silva também lamentou.

?A bola sobrou para o Pedro, que chutou muito forte e teve os méritos. Infelizmente a gente não poderia ter levado este gol?, completou o uruguaio.

O Vasco volta a campo no domingo, novamente em São Januário, quando recebe o Grêmio às 16h(de Brasília). Para este jogo o técnico Jorginho, que foi vaiado na saída de campo pelos torcedores, perdeu o meia Wágner, que cumpre suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. O elenco volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS