Participamos do

Ricardo Graça não se vê titular absoluto e foca no Bahia

O elenco do Vasco realizou nesta segunda-feira os primeiros trabalhos em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro. Durante esta semana, o técnico Jorginho terá a chance de treinar a equipe antes do retorno das competições. Para o zagueiro Ricardo Graça, que foi titular nos últimos jogos sob o comando do treinador, neste momento todos [?]
21:15 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Vasco realizou nesta segunda-feira os primeiros trabalhos em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro. Durante esta semana, o técnico Jorginho terá a chance de treinar a equipe antes do retorno das competições. Para o zagueiro Ricardo Graça, que foi titular nos últimos jogos sob o comando do treinador, neste momento todos os jogadores poderão mostrar serviço para conquistarem um espaço no time carioca.

?Comecei titular e voltei agora, mas agora é um técnico novo. Pode ter um ou outro um pouquinho à frente, mas o que vai decidir são esses treinos. Ninguém tem vaga cativa. Jorginho vai conhecer melhor, dizer como quer marcação, bola parada. A disputa é sadia?, disse o jogador.

O Vasco volta a campo no dia seguinte a final da Copa do Mundo. Os cruzmaltinos vão receber o Bahia, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os donos da casa terão tarefa complicada, pois perderam duelo de ida por 3 a 0. Mesmo com a situação adversa, Ricardo Graça crê na reversão do resultado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A vantagem do Bahia é boa, mas, assim como fizeram três lá, nós temos condição de inverter. Temos que nos impor sem medo, já estamos em desvantagem mesmo. Vamos marcar pressão para tentar fazer o primeiro logo no início. Quanto mais demora, mais pressão?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente