Participamos do

Maxi López é regularizado e pode estrear pelo Vasco

Principal reforço do Vasco neste meio de temporada, o atacante Maxi López foi regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino vem treinando com o elenco e espera poder logo entrar em campo. ?Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque [?]
19:15 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal reforço do Vasco neste meio de temporada, o atacante Maxi López foi regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino vem treinando com o elenco e espera poder logo entrar em campo.

?Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque estava de férias. Essa semana vai servir para eu conhecer meus companheiros e ficar à disposição do treinador?, disse.

Maxi López afirmou que sabe do bom momento do São Paulo. Além disso, deixou a cargo do técnico Jorginho sua utilização no fim de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Já joguei muitas vezes contra o São Paulo, sei que o time está bem. O tempo que vou jogar quem vai decidir é o treinador. Estou tentando ficar pronto. Conheço bem meu corpo e estou me sentindo bem. Mas quem decide é o técnico?, declarou.

Jorginho terá a semana para definir a escalação do Vasco para a partida. O certo é que o zagueiro Breno, suspenso, é desfalque. Oswaldo Henriquez deve ser seu substituto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente