Participamos do

Desábato comemora retornos de Martín Silva e Andrés Rios

O treino desta quarta-feira do Vasco contou com novidades. O goleiro Martín Silva e o atacante Andrés Rios trabalharam com o restante do elenco. Martín retorna após a disputa da Copa do Mundo com o Uruguai. Já Rios acertou a renovação de seu contrato. O volante Leandro Desábato destacou a importância do retorno do goleiro, [?]
21:15 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treino desta quarta-feira do Vasco contou com novidades. O goleiro Martín Silva e o atacante Andrés Rios trabalharam com o restante do elenco. Martín retorna após a disputa da Copa do Mundo com o Uruguai. Já Rios acertou a renovação de seu contrato.

O volante Leandro Desábato destacou a importância do retorno do goleiro, que é o capitão da equipe cruzmaltina. ?A presença dele é muito importante. É bom que volte a treinar com o time. Ele vem com muito ânimo e expectativa para que as coisas saiam da melhor maneira?, disse.

Vasco prorroga contrato de Andrés Ríos até dezembro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Andrey elogia intertemporada vascaína e projeta equipe forte

Desábato também falou sobre a permanência de Rios, que renovou contrato até o fim da temporada. ?É um jogador importante pelas características. O time precisa de alguém como ele. Andrés é um 9 de área, que segura a bola, protege. O time estava acostumado a jogar com ele?, declarou.

Por fim, o volante comentou sobre o duelo contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta segunda-feira. O Vasco precisa reverter a derrota de 3 a 0 sofrida no confronto de ida, na Fonte Nova.

?Todos sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas não impossível. Estamos trabalhando, acreditamos que é possível?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente