Participamos do

Yago Pikachu lamenta irregularidade: ?Oscilação muito grande?

Para o meia Yago Pikachu, a irregularidade é o grande problema do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a equipe ainda está procurando o equilíbrio ideal e por isso tem oscilado muito durante as partidas. ?Nossa equipe está procurando equilíbrio. Oscilação muito grande. A gente faz jogos bons e na rodada seguinte abaixo do [?]
22:30 | Jun. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para o meia Yago Pikachu, a irregularidade é o grande problema do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a equipe ainda está procurando o equilíbrio ideal e por isso tem oscilado muito durante as partidas.

?Nossa equipe está procurando equilíbrio. Oscilação muito grande. A gente faz jogos bons e na rodada seguinte abaixo do esperado. Primeiro tempo para esquecer, não conseguimos chutar, marcar, finalizar. O Botafogo veio com foco na bola parada e não conseguimos neutralizar. Segundo tempo conseguimos fazer o primeiro gol rápido, mas não conseguimos acertar o último passe para buscar o empate?, disse o jogador.

Autor do único gol do Vasco, o volante Andrey garantiu que trocaria o gol marcado pela vitória da equipe. E ressaltou que o time precisa se doar mais para sair com vitórias do gramado, principalmente em partidas que reúnem equipes de muita tradição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Saio frustado, apesar do gol. Trocaria o gol pela vitória. O vasco tem que levar em conta o segundo tempo que fez e usar de exemplo para os próximos jogos. Agora é trabalhar para sair com a vitória no próximo jogo em Belo Horizonte?, declarou o atleta.

Com o resultado, o Vasco segue com 11 pontos na 12ª colocação. Na próxima rodada, o clube, que não terá Zé Ricardo no comando, vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente