PUBLICIDADE
Esportes

Wagner exalta parada e prevê time forte no restante da temporada

O elenco do Vasco ganhou folga até a próxima segunda-feira, quando vai realizar uma intertemporada antes do retorno do Campeonato Brasileiro. O meia Wagner elogiou a parada, principalmente porque os cruzmaltinos iniciaram o ano antes dos demais times por conta da Pré-Libertadores. ?Vai ser importante para dar uma zerada em todo mundo. Esses primeiros cinco [?]

19:15 | 18/06/2018

O elenco do Vasco ganhou folga até a próxima segunda-feira, quando vai realizar uma intertemporada antes do retorno do Campeonato Brasileiro. O meia Wagner elogiou a parada, principalmente porque os cruzmaltinos iniciaram o ano antes dos demais times por conta da Pré-Libertadores.

?Vai ser importante para dar uma zerada em todo mundo. Esses primeiros cinco meses foram intensos. Jogamos várias decisões e em diversas delas tivemos dificuldades, como atuar com um jogador a menos. Enfrentamos muitas contusões também. Ter esse tempo para trabalhar vai ser fundamental para o Jorginho conhecer o grupo melhor e aplicar sua filosofia de trabalho. Tenho certeza que vamos voltar ainda mais fortes?, pontuou.

Wagner afirmou que os vascaínos vão retornar para o restante da temporada muito dispostos a repetir a boa temporada em 2017, quando se classificou para a Libertadores.

?O torcedor pode esperar uma grande dedicação na nossa equipe. Vamos trabalhar para o desempenho ser cada vez melhor. Nosso treinador hoje é o Jorginho, um cara que tem uma história muito positiva. Os vascaínos podem comprar a ideia, pois ele nos mostrou nesses poucos dias que tem muito o que acrescentar ao nosso time. Acredito que estamos no caminho certo e os frutos serão colhidos no momento certo durante o Brasileiro?, declarou.

O Vasco será o primeiro time a voltar a campo de forma oficial após a Copa do Mundo. No dia seguinte da final, os cruzmaltinos vão encarar o Bahia, no duelo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os cariocas terão uma tarefa complicada, pois perderam o confronto de ida por 3 a 0 na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

TAGS