Participamos do

Vasco se aproxima de acordo com chileno ex-Palmeiras; Evander de saída

O Vasco tem sofrido com muitos problemas não só fora, como dentro de campo. Por isso, a diretoria cruzmaltina tem procurado reforços mesmo com dificuldade financeira. O alvo mais próximo de ser anunciado é o atacante Francisco Arancibia, que está na Universidad de Chile-CHI. Arancibia tem 21 anos e tem passagem pelas categorias de base [?]
18:15 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco tem sofrido com muitos problemas não só fora, como dentro de campo. Por isso, a diretoria cruzmaltina tem procurado reforços mesmo com dificuldade financeira. O alvo mais próximo de ser anunciado é o atacante Francisco Arancibia, que está na Universidad de Chile-CHI.

Arancibia tem 21 anos e tem passagem pelas categorias de base do Palmeiras. O jogador tem sofrido com lesões e atuou 15 vezes nesta temporada pela equipe chilena, nenhuma delas na Libertadores, pela qual a Universidad de Chile encarou o próprio Vasco, ainda na fase de grupos.

O atacante deve chegar por empréstimo até o fim da temporada, sem custos para o Vasco, que arcará somente com seus salários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Arancibia, a diretoria do Vasco iniciou negociação com o atacante Gilberto, que já passou por São Januário e estava no futebol turco.

Evander de saída

Outra possível novidade deve ser a saída do meia Evander. Muito criticado pela torcida, o jovem jogador é esperado no Atlético-MG. O Vasco emprestará o atleta até o fim de 2019 e vai receber o meia Marquinhos e o volante Lucas Cândido.

Evander começou a temporada como titular, mas perdeu a posição por conta da irregularidade. Para piorar, foi um dos jogadores que publicou uma foto antes do duelo contra La U, pela Libertadores, que ironizava as vaias dos torcedores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente