Participamos do

Zé Ricardo lamenta eliminação, mas já volta o foco no Brasileiro

A derrota para o Cruzeiro e, consequentemente, a eliminação da Libertadores não tiraram a tranquilidade do técnico Zé Ricardo. Na entrevista coletiva que sucedeu a goleada sofrida pelo Cruz-Maltino por 4 a 0, o treinador disse que o grupo precisa levantar a cabeça porque o Vasco tem outras competições para disputar e fazer um bom [?]
00:45 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota para o Cruzeiro e, consequentemente, a eliminação da Libertadores não tiraram a tranquilidade do técnico Zé Ricardo. Na entrevista coletiva que sucedeu a goleada sofrida pelo Cruz-Maltino por 4 a 0, o treinador disse que o grupo precisa levantar a cabeça porque o Vasco tem outras competições para disputar e fazer um bom papel.

?Tem jogo sábado pelo Brasileiro. Temos uma Copa do Brasil e a chance de jogar a Sul-Americana. Vamos seguir trabalhando e ver onde podemos melhorar?, afirmou.

O treinador cruz-maltino também lamentou a goleada e creditou ao desequilíbrio da equipe após sofrer um gol logo no início da partida a derrota elástica para o Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não faltou empenho. Vivemos a ilusão de disputar a Libertadores, mas temos a consciência de que não faltou trabalho?, completou.

Yago Pikachu, por sua vez, crê que o momento é de pensar no futuro, já que não há muito tempo para lamentar. Na visão do lateral, os jogos em casa eram fundamentais para a classificação do Vasco na Libertadores, mas o time só conseguiu um ponto em três partidas disputadas em São Januário.

?É tentar esquecer porque sábado a gente tem mais um desafio e temos que levantar a cabeça para entrar forte nas próximas competições?, pontuou.

Já o meia Thiago Galhardo, um dos poucos aplaudidos pela torcida, disse que o Vasco buscou o resultado, mas que existem dias em que nada dá certo.

?Qualquer bola que vem deles, acaba entrando. Difícil falar no momento?, desabafou.

Depois de 11 meses sem disputar uma partida oficial, o atacante Kelvin jogou alguns minutos e ganhou muitos aplausos da torcida. O jogador disse que o Vasco tem outros objetivos na temporada e não pode baixar a cabeça por causa de uma má campanha na Libertadores. Ele também aproveitou para se colocar à disposição de Zé Ricardo para ajudar a mudar as coisas dentro do clube.

?Creio que o treinador vai precisar de mim. Espero ajudar?, disse Kelvin.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente