Participamos do

Zé Ricardo admite que ambiente político atrapalha equipe do Vasco

O Vasco mostrou que não vive bom momento ao ser derrotado em São Januário pelo Vitória. O resultado acabou com a invencibilidade dos cruzmaltinos na Série A e impediu que a equipe colasse nos líderes da competição. O técnico Zé Ricardo lamentou o revés e admitiu pela primeira vez que o ambiente político instável do [?]
12:15 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco mostrou que não vive bom momento ao ser derrotado em São Januário pelo Vitória. O resultado acabou com a invencibilidade dos cruzmaltinos na Série A e impediu que a equipe colasse nos líderes da competição. O técnico Zé Ricardo lamentou o revés e admitiu pela primeira vez que o ambiente político instável do clube tem atrapalhado os jogadores.

?Não é de hoje que o Vasco passa por turbulências. A direção tem tentado solucionar isso e a gente busca separar as coisas. Mas acho que tudo interfere. Algumas mais, outras menos. Vivemos 24 horas este clube e resolvemos os problemas de forma interna?, disse o comandante do time carioca.

A defesa mais uma vez foi vazada, mesmo com as mudanças feitas por Zé Ricardo. Mesmo assim, o comandante elogiou as atuações de Bruno e Bruno Silva, que iniciaram a partida entre os titulares. ?A volta do Breno foi importante para a gente. Jogador de muito valor. Zagueiro precisa estar bem para começar e terminar uma partida. O Bruno Silva foi bem, precisamos de agressividade, um jogador mais próximo do ataque?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zé Ricardo se irritou ao ser questionado sobre não ter utilizado o jovem Ricardo Graça, pedido constante dos torcedores. ?Quando eu achar que o Ricardo tem que entrar, ele vai entrar. Temos cinco zagueiros, ele é uma das nossas opções. As escolhas são do treinador?, falou.

O Vasco terá a semana para trabalhar visando o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, no Maracanã. Zé Ricardo espera melhorar a parte física do elenco para encarar o líder do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente