Participamos do

Torcedores do Vasco invadem São Januário e protestam contra atletas

A crise está instaurada no Vasco da Gama. Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Cruzeiro pela Copa Libertadores, cerca de 40 torcedores invadiram o treinamento do time nesta sexta-feira para cobrar os jogadores e a diretoria pelos recentes resultados. O protesto atrasou as atividades de preparação para a partida do próximo [?]
11:45 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A crise está instaurada no Vasco da Gama. Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Cruzeiro pela Copa Libertadores, cerca de 40 torcedores invadiram o treinamento do time nesta sexta-feira para cobrar os jogadores e a diretoria pelos recentes resultados. O protesto atrasou as atividades de preparação para a partida do próximo sábado, contra o América Mineiro.

Durante a invasão, os torcedores conversaram com alguns atletas pedindo mais dedicação e comprometimento por resultados. Em resposta, o elenco argumentou com os presentes que, apesar dos salários atrasados, conseguiram classificar a equipe para a fase de grupo da Libertadores.

As informações veiculadas nas redes sociais dão conta de que a entrada dos torcedores ocorreu pela loja oficial do clube, passando pela porta da sede social que dá acesso ao campo. O estabelecimento foi fechado após a invasão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

*Mais informações em breve

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente