PUBLICIDADE
Esportes

Torcedores do Vasco invadem São Januário e protestam contra atletas

A crise está instaurada no Vasco da Gama. Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Cruzeiro pela Copa Libertadores, cerca de 40 torcedores invadiram o treinamento do time nesta sexta-feira para cobrar os jogadores e a diretoria pelos recentes resultados. O protesto atrasou as atividades de preparação para a partida do próximo [?]

11:45 | 04/05/2018

A crise está instaurada no Vasco da Gama. Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Cruzeiro pela Copa Libertadores, cerca de 40 torcedores invadiram o treinamento do time nesta sexta-feira para cobrar os jogadores e a diretoria pelos recentes resultados. O protesto atrasou as atividades de preparação para a partida do próximo sábado, contra o América Mineiro.

Durante a invasão, os torcedores conversaram com alguns atletas pedindo mais dedicação e comprometimento por resultados. Em resposta, o elenco argumentou com os presentes que, apesar dos salários atrasados, conseguiram classificar a equipe para a fase de grupo da Libertadores.

As informações veiculadas nas redes sociais dão conta de que a entrada dos torcedores ocorreu pela loja oficial do clube, passando pela porta da sede social que dá acesso ao campo. O estabelecimento foi fechado após a invasão.

 

*Mais informações em breve

Gazeta Esportiva

TAGS