PUBLICIDADE
Esportes

Rescisão de contrato de Luis Fabiano com o Vasco é publicada no BID

A rescisão de contrato de Luis Fabiano com o Vasco foi finalmente publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira. O atacante deixou o clube carioca em fevereiro, no entanto problemas burocráticos atrasaram a oficialização do fim do vínculo entre as partes. O jogador de 37 anos, que se recupera de lesão [?]

18:15 | 19/05/2018

A rescisão de contrato de Luis Fabiano com o Vasco foi finalmente publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira. O atacante deixou o clube carioca em fevereiro, no entanto problemas burocráticos atrasaram a oficialização do fim do vínculo entre as partes.

O jogador de 37 anos, que se recupera de lesão no joelho, agora está livre para assinar com qualquer equipe que quiser. Ele inclusive teve o seu nome ligado à Ponte Preta, equipe que o formou e que ele defendeu entre 1998 e 1999.

Luis Fabiano já realiza tratamento na Macaca desde abril, fazendo fisioterapia e trabalho de recondicionamento físico com a equipe médica do time de Campinas. Um retorno ao seu clube formador só acontecerá se ele for aprovado clinicamente.

O centroavante marcou seis gols em 20 partidas em sua passagem pelo Vasco no último ano depois de passagem pelo futebol chinês. Em sua carreira, ele também atuou no Rennes, São Paulo, Porto e Sevilla.

Gazeta Esportiva

TAGS