Participamos do

Empate no clássico deixa Wágner satisfeito com desempenho do Vasco

O Vasco continua em busca de estabilidade na temporada, porém o torcedor pode ver com bons olhos o empate do vasco diante do Flamengo neste sábado, ainda mais pela situação do meia Wágner. Autor do único gol da equipe cruz-maltina, o jogador não conseguiu ficar até o fim da partida devido a uma virose. O [?]
22:45 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco continua em busca de estabilidade na temporada, porém o torcedor pode ver com bons olhos o empate do vasco diante do Flamengo neste sábado, ainda mais pela situação do meia Wágner. Autor do único gol da equipe cruz-maltina, o jogador não conseguiu ficar até o fim da partida devido a uma virose.

O meia vascaíno confessou que o empate diante do Flamengo foi um resultado justo e mostrou que o time tem condições de render muito mais do que vinha fazendo. ?Nossa atitude foi outra e a proposta foi outra. Saímos satisfeitos e confiantes para a partida desta terça-feira no Chile?.

O experiente jogador cruz-maltino garante que o espírito diante da Universidade de Chile, pela Libertadores, será o mesmo apresentado no Maracanã. O atleta achou que o primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o gol, mas que o Vasco estava melhor, tanto que finalizou nove vezes contra apenas quatro do adversário. ?O segundo tempo foi mais equilibrado e menos emocionante. Vamos manter lá em cima o nível de competitividade na próxima partida?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a confusão no final da partida, Pikachu acha que o árbitro foi muito rigoroso ao expulsar quatro jogadores. Ele reconhece que alguns atletas se exaltaram e aconteceu o empurra-empurra. O meia explicou que estava longe do lance e não se envolveu no tumulto. ?Não sei se o juiz acertou ou não, mas, pelo menos, acertou no critério em relação às expulsões, tirando dois de cada time?.

Os jogadores do Vasco se reapresentam neste domingo, pela manhã, para treinamento em São Januário. A viagem para Santiago está marcada para a tarde de domingo. Na terça-feira, o time cruz-maltino enfrenta a Universidad de Chile, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente