Participamos do

Após goleada, Zé Ricardo admite necessidade de mudanças

O técnico Zé Ricardo reconheceu que o Vasco fez, na Fonte Nova, uma das piores partidas sob o seu comando. O treinador disse que as críticas ao desempenho da equipe são justas porque o Bahia praticamente jogou sozinho. Na entrevista coletiva, Zé Ricardo admitiu que o time precisa mudar para que essa situação não se [?]
00:45 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Ricardo reconheceu que o Vasco fez, na Fonte Nova, uma das piores partidas sob o seu comando. O treinador disse que as críticas ao desempenho da equipe são justas porque o Bahia praticamente jogou sozinho. Na entrevista coletiva, Zé Ricardo admitiu que o time precisa mudar para que essa situação não se repita em outros jogos.

?Algo tem de ser feito para que a gente possa mudar, porque não podemos fazer partidas como fizemos hoje?, disse.

O treinador cruz-maltino disse que não encontrou explicação para um primeiro tempo tão ruim como a equipe fez em Salvador. Para Zé Ricardo, ele vai buscar as respostas e espera todos redobrem os esforços para que isso não aconteça mais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É inadmissível entrar como entramos numa partida de oitavas da Copa do Brasil?, prosseguiu.

Sobre as críticas ao desempenho de Werley na lateral direita, o treinador explicou que não podia contar com Rafael Galhardo, lesionado, e preferiu usar a velocidade de Pikachu no meio campo porque Kelvin e Wagner não tinham condições físicas para atuar o jogo inteiro.

Apesar da grande vantagem do Bahia que pode perder até por dois gols de diferença para se classificar, Zé Ricardo disse que reconhece as dificuldades, mas que atuar em São Januário sempre dá uma energia diferente ao time.

?Lá somos fortes. E futebol, como diz o ditado, tem de ser jogado?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente