Participamos do

Zé Ricardo destaca maturidade do grupo vascaíno após vitória

Mais uma vez, o Vasco alcançou uma vitória no final de um jogo. Na entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo afirmou que o resultado obtido neste domingo, diante do Botafogo, comprova a maturidade do grupo que vem disputando seguidos jogos decisivos. ?Esse grupo não precisa de resultados assim para ficar mais forte. O espírito de [?]
20:15 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma vez, o Vasco alcançou uma vitória no final de um jogo. Na entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo afirmou que o resultado obtido neste domingo, diante do Botafogo, comprova a maturidade do grupo que vem disputando seguidos jogos decisivos.

?Esse grupo não precisa de resultados assim para ficar mais forte. O espírito de luta é a característica desse elenco?.

O técnico cruz-maltino disse que a equipe esteve mais organizada diante do Fluminense, mas que conseguiu superar o desgaste físico para alcançar um resultado muito importante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zé Ricardo lamentou as falhas individuais de Paulão e Desábato que resultaram nos gols do adversário e disse que esses erros incomodam muito porque ele cobra muito dos jogadores para que não percam a concentração.

?Infelizmente aconteceu novamente. Estávamos com a bola no pé e levamos o gol. Nos deixa chateados porque sabemos onde estamos errando. Estamos trabalhando?.

O técnico cruz-maltino disse que não gosta de falar sobre desempenho de jogadores, porque gosta de tratar tudo em grupo.

?Paulão é um jogador experiente. Desábato também. O mais importante é que os atletas também passam por instabilidade. Temos que manter com confiança alta?.

A preocupação imediata de Zé Ricardo é a recuperação dos jogadores que vão enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. O treinador disse confiar na consciência dos atletas que sabem das suas responsabilidades.

?Não precisamos falar duas vezes. Vamos tentar recuperar todos para colocarmos em campo na quarta?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente