Participamos do

Werley prega atenção do Vasco com Ricardo Oliveira

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Atlético-MG, em São Januário. Para esta partida, Zé Ricardo não terá o zagueiro Frickson Erazo, que pertence ao Galo. Assim, Werley terá a chance de iniciar entre os titulares o confronto e alertou sobre os perigos com o atacante Ricardo Oliveira. ?Grande atacante. Tive oportunidade [?]
17:30 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Atlético-MG, em São Januário. Para esta partida, Zé Ricardo não terá o zagueiro Frickson Erazo, que pertence ao Galo. Assim, Werley terá a chance de iniciar entre os titulares o confronto e alertou sobre os perigos com o atacante Ricardo Oliveira.

?Grande atacante. Tive oportunidade de jogar com ele no Santos. Atacante diferente. Dentro do futebol brasileiro, ele tem característica diferente, se movimenta bem, com muitas diagonais. Sabemos os movimentos que ele gosta. Mas de maneira alguma podemos relaxar. É um jogador diferente. É o único que procura essas movimentações. Temos que estar atentos o jogo inteiro?, disse.

Werley ressaltou a importância de iniciar bem a Série A, principalmente por atuar em casa na primeira rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esperamos iniciar bem a competição, que é muito difícil. Dentro de casa precisamos vencer. É fundamental o apoio da torcida. Temos que nos impor, pressionar o adversário. Pessoal tem que vir jogar aqui e sentir o peso de jogar dentro de São Januário?, declarou.

Para esta partida, Zé Ricardo ainda tem uma dúvida: Evander e Rildo lutam por um lugar entre os titulares. Assim, o Vasco vai a campo com a seguinte formação: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Yago Pikachu e Wagner; Rildo (Evander) e Riascos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente