Participamos do

Wagner destaca melhora de rendimento e vê Vasco ?cascudo?

A vitória na estreia do Campeonato Brasileiro foi importante para o Vasco não só pelos três pontos. Os cruzmaltinos ganharam confiança para o confronto desta quinta-feira, contra o Racing-ARG, pela Libertadores, na Argentina. O meia Wagner destacou que o elenco tem crescido de produção ao longo da temporada e mira um bom resultado em Avellaneda [?]
20:15 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória na estreia do Campeonato Brasileiro foi importante para o Vasco não só pelos três pontos. Os cruzmaltinos ganharam confiança para o confronto desta quinta-feira, contra o Racing-ARG, pela Libertadores, na Argentina. O meia Wagner destacou que o elenco tem crescido de produção ao longo da temporada e mira um bom resultado em Avellaneda para deixar a equipe em boas condições de brigar por uma vaga na próxima fase.

?Sabemos que o jogo na Argentina será difícil. Mas se vencermos, iremos nos fortalecer. É só ter a cabeça fria lá. Temos que somar pontos fora na Libertadores. É difícil, mas é uma chance já que o Vasco está ficando cascudo. Assistimos o último jogo do Racing. Estudamos bastante. Já sabemos o que temos de fazer, precisamos ter 110% de concentração. Desde o primeiro minuto até o apito final iremos lutar. Libertadores só se define grupo na última derrota?, disse.

O lateral-direito Yago Pikachu foi outro que ressaltou o bom momento do Vasco antes da partida. O jogador ressaltou que o pensamento dos cruzmaltinos é sair da Argentina com uma vitória, mas admitiu que será um duelo complicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Iremos para a Argentina mais confiantes. Vencemos um adversário de muita qualidade, assim como também é o Racing. Fizemos um bom jogo diante do Cruzeiro, tivemos até oportunidade de sair com a vitória, mas um ponto dentro do Mineirão não foi ruim. Os pontos que perdemos na estreia estão fazendo falta, até porque estamos num grupo difícil. Vamos e precisamos buscar vencer fora de casa. O Racing se torna ainda mais forte jogando a Argentina, mas vamos em busca dos três pontos. É claro que um empate lá não seria ruim, pois se trata de um jogo fora de casa, porém iremos procurar trazer a vitória?, declarou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o retorno do zagueiro Erazo, que não atuou contra o Atlético-MG por ter vínculo com o clube mineiro. O desfalque será o meia Thiago Galhardo, que sofreu uma pancada na cabeça no fim de semana e foi vetado da viagem pelo departamento médico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente