Participamos do

Vasco está pronto para pressão na Argentina, contra o Racing

O Vasco segue se preparando de olho no confronto com o Racing programado para esta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Os jogadores vascaínos, com apenas um ponto conquistado, no empate sem gols com o Cruzeiro em Minas Gerais, [?]
14:30 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco segue se preparando de olho no confronto com o Racing programado para esta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Os jogadores vascaínos, com apenas um ponto conquistado, no empate sem gols com o Cruzeiro em Minas Gerais, sabem que ainda fazem falta os três pontos perdidos na estreia em casa, na derrota de 1 a 0 para a Universidad de Chile. Justamente por conta disso é preciso recuperá-los como visitante e o choque na Argentina é uma oportunidade.

Apesar desssa perspectiva, os vascaínos esperam um jogo de forte pressão.

?Nós sabemos que o jogo lá é sempre muito complicado, pois a pressão é muito grande. Observamos o que aconteceu com o Cruzeiro lá e por isso mesmo o nosso sinal de alerta está muito ligado. É um jogo muito importante e estartégico dentro da nossa realidade nesta Copa Libertadores. Temos que somar mais pontos fora de casa e por isso mesmo o pensamento é de ganhar, mesmo com o quadro sendo desfavorável por conta da pressão?, disse o lateral Yago Pikachu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Martín Silva pensa de maneira parecida.

?Temos que ir a campo com o pensamento de conquistarmos um resultado positivo. A pressão é sempre muito complicada e sabemos disso. Precisamos lidar com essa realidade na Copa Libertadores. Mas acredito que podemos dar uma boa resposta dentro de campo?, analisou o uruguaio.

O elenco treinou na manhã desta terça-feira, porém, da parte da atividade foi fechada para a imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao local havia apenas um trabalho de finalização. Após a atividade o plantel almoçou e viajou para a Argentina. Nesta quarta-feira acontece uma atividade já em solo argentino.

Fora de campo o jornal ?Daily Mail?, da Inglaterra, publicou que o Manchester City está interessado em contratar o atacante Paulinho, de 17 anos. Segundo a publicação, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid também monitoram o atleta. O Vasco, porém, garante não ter recebido nenhuma sondagem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente