Participamos do

Herói contra o Botafogo, Ríos já mira o Cruzeiro

O Vasco não teve muito tempo para celebrar a vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira visando o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Herói do jogo contra os alvinegros, o atacante Andrés Ríos admitiu que o triunfo elevou a confiança da equipe [?]
13:30 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco não teve muito tempo para celebrar a vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira visando o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Herói do jogo contra os alvinegros, o atacante Andrés Ríos admitiu que o triunfo elevou a confiança da equipe para encarar os mineiros, em Belo Horizonte.

?A vitória foi importante porque chegamos na quarta com mais respiro, tranquilidade. Mas mesmo assim será um jogo difícil, porque eles darão a vida, assim como nós?, disse o jogador.

Ríos ressaltou que o pensamento do time é de buscar a vitória no Mineirão. O argentino destacou que os cruzmaltinos podem surpreender se marcarem a Raposa no campo de ataque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos em busca da vitória porque precisamos. Temos que ter nossas preocupações, mas acho que temos condições. O Zé Ricardo ainda vai conversar conosco. Eles ficam muito com a bola, e se pressionarmos acho que será bom para nós?, declarou o atleta.

No entanto, o argentino lembrou que os mineiros também necessitam dos três pontos. Os dois times brasileiros foram derrotados na estreia e podem se complicar em caso de um novo revés. Por isso, Ríos afirmou que o Vasco vai ter que entrar em campo focado.

?Gosto muito da Libertadores, é uma competição em que temos que dar tudo, é a mais importante para a gente. Será um jogo difícil, assim como todos. Eles tiveram uma derrota na Argentina e vão tentar de tudo para conseguir a vitória. Mas nós vamos em busca dos três pontos também?, falou o argentino.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo deverá contar com o retorno do lateral esquerdo Henrique, que se recupera de lesão. O jogador participou normalmente do treinamento com os reservas em São Januário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente