Participamos do

Estreante na Liberta, Thiago Galhardo considera resultado injusto

Um dos destaques do Vasco nesta quinta-feira, o meia Thiago Galhardo comemorou a sua primeira partida na Libertadores e disse que sentiu muito cansaço no segundo tempo, principalmente porque teve que cobrir o setor de Desábato, expulso, e ainda precisou armar as jogadas de ataque. Para Galhardo, o Vasco merecia sorte melhor na partida. ?Não [?]
00:30 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos destaques do Vasco nesta quinta-feira, o meia Thiago Galhardo comemorou a sua primeira partida na Libertadores e disse que sentiu muito cansaço no segundo tempo, principalmente porque teve que cobrir o setor de Desábato, expulso, e ainda precisou armar as jogadas de ataque. Para Galhardo, o Vasco merecia sorte melhor na partida.

?Não nos tornamos o ?time da virada? à toa, hoje por pouco não conseguimos mais uma?, disse, em entrevista ao Sportv, Thiago Galhardo reconhece que a classificação ficou mais difícil, mas garantiu que o Vasco não vai jogar a toalha. O meia espera a presença da torcida diante do Cruzeiro e garante que a equipe vai lutar até o fim: ?Se tivermos chances, vamos para última rodada buscar a vaga no Chile.?

Já o atacante Riascos acha que o Vasco precisa melhorar muito porque vai precisar derrotar o Cruzeiro. ?Não existe outra alternativa para nosso time?, explicou. ?É vencer ou vencer.?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O equatoriano fez questão de elogiar o comportamento da torcida cruz-maltina, que apoiou o time durante o tempo inteiro e deu forças para a equipe buscar o resultado, apesar de ter um jogador a menos: ?Ela sempre dá o melhor para que a gente se motive e dê o melhor em campo até o último minuto.?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente