PUBLICIDADE
Esportes

Desábato pede apoio da torcida do Vasco contra o Racing

O Vasco se prepara para o duelo contra o Racing-ARG, nesta-quinta-feira, em São Januário, pela Libertadores. Para os cruzmaltinos, o confronto é decisivo e só a vitória interessa em termos de classificação para as oitavas de final. O volante Leandro Desábato ressaltou que a equipe vai precisar do apoio da torcida para conquistar os três [?]

18:45 | 24/04/2018

O Vasco se prepara para o duelo contra o Racing-ARG, nesta-quinta-feira, em São Januário, pela Libertadores. Para os cruzmaltinos, o confronto é decisivo e só a vitória interessa em termos de classificação para as oitavas de final. O volante Leandro Desábato ressaltou que a equipe vai precisar do apoio da torcida para conquistar os três pontos.

?Todos nós sabemos a importância do jogo. Se vencermos, vamos ficar mais confortável na tabela e seguiremos com chances de classificação. Será um jogo na nossa casa e tenho certeza que a torcida irá nos ajudar a vencer. Ter a torcida a favor ajuda muito para sair com tudo, atacar o Racing para começar o jogo vencendo. O apoio do torcedor será fundamental?, disse.

Desábato afirmou que o elenco sentiu a goleada sofrida na semana passada. Mesmo assim, os vascaínos estão focados em fazer um bom jogo. No entanto, o argentino destacou que os cariocas precisam ter cuidado com o adversário.

?A derrota doeu muito, mas é página virada. Agora jogamos em casa e vamos impor o jogo e atacar. Temos que tomar cuidado, mas sempre se impondo porque estamos em casa. O Racing é um time muito bom, de muita técnica. Precisamos ter atenção e cuidado. Demos muito espaço na Argentina e deixamos o Racing jogar. O Vasco vai ser protagonista desde o começo, porque a vitória é o único resultado que queremos?, declarou.

Com apenas um ponto, o Vasco é o lanterna do grupo 5. O Racing é o líder, com sete. Ainda pela chave, Universidad de Chile-CHI, tem cinco, enquanto que o Cruzeiro somou dois.

Gazeta Esportiva

TAGS