Participamos do

Bruno Silva vibra com semana livre antes de decisão contra o Cruzeiro

O Vasco ganhou uma folga neste fim de semana após ter seu jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, adiado. Assim, o técnico Zé Ricardo pode trabalhar com elenco visando o confronto desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Libertadores. O confronto é fundamental para os cruzmaltinos seguirem com chances de classificação para as oitavas de [?]
17:30 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco ganhou uma folga neste fim de semana após ter seu jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, adiado. Assim, o técnico Zé Ricardo pode trabalhar com elenco visando o confronto desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Libertadores. O confronto é fundamental para os cruzmaltinos seguirem com chances de classificação para as oitavas de final.

Para esta partida, Zé Ricardo não poderá contar com o volante Leandro Desábato, suspenso por ter sido expulso contra o Racing-ARG. Seu provável substituto, Bruno Silva, falou com a imprensa neste sábado e destacou o tempo para a preparação visando o duelo contra os mineiros.

?Se o professor Zé Ricardo me der uma oportunidade, vou procurar agarrar e contribuir para nosso time. Essa folga foi favorável para a gente. Iremos ter mais tempo para fazer ajustes. Chegaremos na quarta-feira bem condicionados?, disse o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno Silva ressaltou o comprometimento dos cariocas em buscar a vitória, que ainda não veio na Fase de Grupos da Libertadores: ?Estamos no caminho certo. Temos que ser organizados, lutando por cada bola. Enquanto tiver chance, a gente vai lutar pela classificação. A gente sabe que o Cruzeiro é uma equipe qualificada, tem um ataque veloz, mas estamos bem preparados?, declarou o atleta.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Zé Ricardo pode ter novidades no banco. O zagueiro Bruno e o atacante Kelvin, que se recuperaram de lesão, treinaram normalmente e participaram de um jogo-treino neste sábado. Ambos podem reforçar o time nesta quarta-feira, quando o Vasco precisa da vitória em São Januário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente