Participamos do

Bruno Silva deve substituir Desábato contra o Cruzeiro

Os jogadores do Vasco participaram de treinamento tático na manhã desta segunda-feira, no CT das Vargens, e o técnico Zé Ricardo começou a armar o time que enfrentará o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa Libertadores. Sem Leandro Desábato, expulso diante do Racing, o treinador cruz-maltino está propenso a escalar o volante Bruno [?]
16:30 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Vasco participaram de treinamento tático na manhã desta segunda-feira, no CT das Vargens, e o técnico Zé Ricardo começou a armar o time que enfrentará o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa Libertadores. Sem Leandro Desábato, expulso diante do Racing, o treinador cruz-maltino está propenso a escalar o volante Bruno Silva que participou das atividades na equipe titular. Outra alternativa seria a entrada do meia Evander, mas Zé Ricardo teme deixar a defesa muito desprotegida.

O técnico comandou treinamento de ataque contra defesa e depois da atividade, alguns jogadores exercitaram a pontaria, fazendo cobranças de falta. O zagueiro Breno e o atacante Kelvin participaram da atividade, mas o aproveitamento dos dois contra a equipe mineira ainda não foi decidida.

Depois da atividade, o lateral-esquerdo Henrique concedeu entrevista coletiva e disse que as críticas que o Vasco tem recebido só servem para aumentar a vontade dos jogadores. Ele disse que desde a pré-Libertadores que a equipe é cercada por desconfiança, mas que tem sabido dar a resposta dentro de campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

? Passamos de fase, fomos criticados, mas isso não nos afeta. A gente se alimenta de coisas boas porque assim vamos conseguir algo bom.

Henrique garantiu que os problemas financeiros do clube não influem no rendimento do grupo. O jogador garantiu que a partir do momento que a equipe sai para a concentração, na véspera dos jogos, ninguém pensa mais em dificuldades de qualquer tipo.

Henrique disse que a situação do Vasco na Libertadores já foi mais difícil, mas que é preciso pensar ponto a ponto, gol a gol. E que assim o time pode conseguir seu grande objetivo no grupo que é a classificação.

Presidente confirma pagamento de março

O presidente Alexandre Campelo confirmou o pagamento dos salários de março. Para que a situação fique normalizada, o clube precisa pagar um mês de salário, férias e 13° de 2017 que estão atrasados. Segundo Campelo, a esperança da diretoria é saldar a dívida com o elenco com o dinheiro da venda do atacante Paulinho ao Bayer Leverkusen. Em julho, o Vasco espera receber mais R$ 4 milhões da transferência de Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona, o que deve ajudar para melhorar a situação das finanças cruz-maltinas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente