PUBLICIDADE
Esportes

Bruno Silva destaca importância de uma vitória contra a Chapecoense

Apesar da derrota na última quinta-feira por 4 a 0 para o Racing pela Libertadores, a partida ficará marcada na carreira de Bruno Silva. O jogador estreou com a camisa do Vasco. ?Foi uma emoção muito grande ter a chance de estrear com a camisa de um clube da grandeza do Vasco. Foi também a [?]

17:00 | 21/04/2018

Apesar da derrota na última quinta-feira por 4 a 0 para o Racing pela Libertadores, a partida ficará marcada na carreira de Bruno Silva. O jogador estreou com a camisa do Vasco.

?Foi uma emoção muito grande ter a chance de estrear com a camisa de um clube da grandeza do Vasco. Foi também a primeira vez que disputei uma partida de Libertadores. Queria que essa estreia tivesse sido com vitória, mas infelizmente não deu. Eu me senti bem à vontade em campo, até porque grupo me recebeu muito bem. Apesar do resultado, acredito que fiz uma boa estreia individualmente?, comentou o vascaíno.

Contratado após o final do Campeonato Carioca junto à Ferroviária, o volante estará à disposição da comissão técnica neste fim de semana contra a Chapecoense. O jogador espera mais uma vitória na competição e a sua primeira com as cores do Cruz-maltino.

?O Brasileiro é um campeonato muito difícil, mas mostramos nossa força  contra o Atlético Mineiro e vamos em busca de mais três pontos contra a Chapecoense, que possui um time bem treinado e qualificado. Se trata de uma equipe perigosa e justamente por conta disso precisamos estar atentos em todos os detalhes da partida. Se fizermos o nosso jogo, repetindo a atuação de São Januário, acredito que podemos vencer?, enfatizou Silva.

O Vasco enfrenta a Chapecoense neste domingo pelo Brasileirão, às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

Gazeta Esportiva

TAGS