Participamos do

Zé Ricardo esboça time com três zagueiros e G. Augusto entre titulares

O Vasco já sabe que terá pela frente o Fluminense, nesta quinta-feria, pela semifinal do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos vão entrar em campo com a necessidade de vitória para avançar para a decisão do Estadual. O técnico Zé Ricardo, preocupado com os gols sofridos pela equipe, esboçou a escalação com três zagueiros. O meia Giovanni [?]
12:15 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco já sabe que terá pela frente o Fluminense, nesta quinta-feria, pela semifinal do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos vão entrar em campo com a necessidade de vitória para avançar para a decisão do Estadual. O técnico Zé Ricardo, preocupado com os gols sofridos pela equipe, esboçou a escalação com três zagueiros. O meia Giovanni Augusto, que trabalhou entre os titulares na vaga de Andrés Rios, destacou a dificuldade dos clássicos.

?O que é fundamental nos clássicos é a concentração. As partidas são definidas nos detalhes, não podemos ter nenhuma desatenção. Acredito que tudo dará certo, até porque estamos trabalhando muito bem e buscando corrigir o que apresentamos de errado nos últimos jogos?, disse.

Giovanni Augusto foi a grande novidade no treino. O jogador se recuperou de uma lesão no joelho sofrida na estreia da Taça Rio, em sua primeira partida com a camisa cruzmaltina. O meia espera poder ajudar o Vasco a se classificar para a final do Estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não esperava passar por isso logo no meu início no clube. Foi realmente uma daquelas infelicidades que acontecem no futebol. O mais importante é que já passou. Foi muito triste, mas já faz parte do passado. Estou totalmente recuperado, me sentindo bem e muito feliz. Agora é pensar no futuro, pois temos grandes desafios. Assim como todo grupo, o meu foco será ajudar o Vasco a conquistar vitórias?, declarou.

Zé Ricardo esboçou a equipe com a seguinte formação: Gabriel Félix, Werley, Paulão e Erazo; Yago Pikachu, Wellington, Desábato, Wagner, G. Augusto e Fabrício; Riascos. O goleiro Martín Silva está com a seleção uruguaia e está confirmado contra o Fluminense. Outro que tem lugar garantido é Paulinho. O jovem jogador foi poupado da atividade por dores musculares e deu lugar a Wagner. Quem está fora é o lateral esquerdo Henrique. Com uma lesão muscular, ele tem feito tratamento para voltar na partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente